Deputado Estadual visita Taquaritinga (SP)

Compartilhe esta notícia:


Na última segunda-feira (11), o Deputado Estadual Paulo Fiorilo, esteve em Taquaritinga e conversou com o jornalista Gabriel Bagliotti. Na ocasião, ele disse que o mandato acompanha muito o interior e devido à pandemia, essas visitas estavam reduzidas

Paulo comentou que é fundamental sentir as necessidades de cada município. Fiorilo declarou que a semana passada viajou 2500 quilômetros, para acompanhar visitar as regiões, o que faz de forma permanente.

“Primeiro quem acompanhou os depoimentos em Brasília, no Senado, viu como foram feito os tratamentos nos hospitais da Prevent Senior, depoimentos de médicos, de advogados de médicos, depoimento de pacientes, e tiveram tratamento equivocado com kit covid, com a ideia do tratamento paliativo, que retira as pessoas da U. T. I, e muitas pessoas devem ter ido a óbito por conta dessa orientação. A ideia não é prejudicar a Prevent Senior, cancelar o CNPJ da Prevent Senior e muito menos prejudicar os funcionários da empresa, que tem mais de 12 mil, tem uma carteira de beneficiários de 540 mil. São Pessoas idosas, que dependem desse plano e precisamos mantê-lo funcionando, agora não pode ser com a orientação errada, com remédios ineficazes, essas coisas precisam ser apuradas”, explicou o Deputado.

Ele acrescentou”nós apresentamos um requerimento com mais de 40 assinaturas, agora estamos discutindo a urgência e superada essa urgência, a gente pode instaurar a CPI, que a partir daí, ela vi tomar outros caminhos, vamos ouvir o Secretário Estadual de Saúde, o Secretário Municipal de Saúde, o MP, tem uma investigação já instalada, tem dois inquéritos, vamos ouvir os donos da Prevent, os usuários, e apresentar aquilo que realmente aconteceu com os pacientes que se contaminaram com a Covid-19.

Paulo encerrou dizendo que o mandato está à disposição do povo de Taquaritinga e que o desenvolvimento econômico regional é muito discutido.

Compartilhe esta notícia: